Últimas notícias de coronavírus na região de Campinas em 16 de abril de 2021 | Campinas e Região

O Aeroporto Internacional de Viracopos registrou em março o segundo fluxo mais baixos de passageiros para este mês desde 2013, ano em que o terminal em Campinas (SP) foi concedido integralmente à iniciativa privada. Ao todo foram 684,4 mil viajantes no período mais letal da pandemia no Brasil, total superior apenas ao de março de 2020, de 575,4 mil, quando a metrópole divulgou o primeiro caso da doença.

O resultado também significa baixa movimentação pelo segundo mês consecutivo. Antes disso, o aeroporto registrou curva ascendente entre abril do ano passado e janeiro.

Os dados da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos indicam retração de 7,3% no primeiro trimestre deste ano, no comparativo com 2020: o total diminuiu de 2,37 milhões para 2,20 milhões.

Os dados da concessionária mostram que, em relação ao total de passageiros registrados em março, 679,1 mil viagens domésticas, e 5,3 mil foram ao exterior ou chegaram ao Brasil por Campinas.

Desde o início da pandemia, já foram contabilizados 233.490 registros confirmados da enfermidade e 6.767 vidas perdidas nos 31 municípios da área de cobertura do G1 Campinas.

  • MAPA: casos de coronavírus pelo Brasil
  • Coronavírus: veja perguntas e respostas

Vacinados contra Covid-19

  • Total de pessoas que receberam ao menos 1 dose: 390,308 (11,24% da população)
  • Total de pessoas que receberam 2 doses: 172.200 (4,96% da população)
  • Total de doses aplicadas: 562,508

Cantor Edson relata momentos da recuperação

Um mês após receber alta do hospital com Covid-19, o cantor Edson, da dupla com Hudson, ainda divide os sentimentos entre o alívio pela cura e as lembranças da internação, quando chegou "bem perto" de morrer, como ele mesmo definir. Sem sequela, o artista aproveita uma nova chance com o retorno, aos poucos, à sua rotina normal e agora mantém na ponta da língua, além de canções eternizadas na história do sertanejo, todos os detalhes do período de medo e sofrimento em que esteve com uma doença.

Em entrevista exclusiva por telefone ao G1, Edson esmiuçou a recuperação e todo o apoio que preferência da família, médicos e amigos, além de relembrar passo a passo como foram os 13 dias que passou internado e precisou ficar na UTI de um hospital em São Paulo.

Ao chegar à unidade com 75% do pulmão comprometido, o cantor conta que fez um apelo à equipe médica: evitar ao máximo a intubação pela apreensão de prejudicar a voz e não poder voltar a exercer a profissão como antes.

"Eu pedi para a doutora pelo amor de Deus para não ser intubado, por causa da minha voz. Eu tinha essa preocupação, isso rondava muito a minha cabeça, eu pensava: será que eu não vou poder mais cantar para as pessoas? Ela olhou pra mim e falou: em três dias você vai levantar dessa cama. Eu senti muita firmeza nela, e foi o que de fato aconteceu. Não fui intubado ", contou o artista.

Cantor Edson, da dupla com Hudson, agradece Ludhmila Hajjar – Foto: Reprodução / EdsonSertanejo

Fraudes no Auxílio Emergencial

A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta sexta-feira (16), mandados de prisão e de busca e apreensão na região de Campinas (SP), em uma operação contra fraudes no Auxílio Emergencial. Segundo a investigação, organização criminoso causou um prejuízo de R $ 135 mil a pelo menos 225 famílias.

Fonte: Post Completo

Desentupidora campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas

Essas foram mais umas das dicas e Noticias de Campinas e Região que a Desentupidora Campinas oferece diariamente em seus post por isso volte sempre para ver, temos posts novos todos os dias, de como desentupir pia, como desentupir ralo, como desentupir vaso, como contratar uma Desentupidora em CampinasTabela de Preço para serviços de Desentupidora, e por ai vai.

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

DESENTUPIDORA CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador.
Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de  desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas