Remodelando uma casa de artesão da década de 1920: uma odisséia do tipo "faça você mesmo"

Como o novo proprietário de uma casa de artesão de 1924 "fixer-superior", eu estava extremamente animado para começar a remodelar. A casa foi remodelada pela primeira vez na década de 1970 com a adição de pisos laminados e tubos de sol. Na década de 1990, janelas de painel duplo foram instaladas. Desde aquela época, a casa foi alugada para grupos rotativos de estudantes universitários, resultando em grande abandono. Eu tinha grandes ambições de remover os painéis de cor escura da sala de estar, instalar um piso melhor, Desentupir o teto flácido e Desentupir a base inclinada da sala de jantar. Meu filho em idade universitária se ofereceu para me ajudar. Eu estava tão animada para começar a fazer desta casinha de artesão minha casa.

Tendo fundado a Builders Site Protection, uma empresa de proteção de superfícies e controle de poeira, eu me sentia confiante de que poderia reformar com segurança uma casa antiga. Percebi que tinta com chumbo e amianto provavelmente seriam um problema, já que a casa foi construída muito antes de 1978. Fiz questão de trazer meus postes ZipWall ™, lonas de plástico, kit de contenção Lead Ready ™, proteção de carpete, roupas de segurança, fitas e ferramentas para minha nova casa. Começamos com os quartos, pois eles precisavam de menos trabalho. A nova pintura e o novo carpete fizeram maravilhas para melhorar a simplicidade. A aplicação de cores de pintura com acabamentos contrastantes enfatizou as molduras das janelas e portas proeminentes em casas de estilo artesanal. Após uma inspeção cuidadosa, descobri que, em ambos os quartos, o teto consistia em painéis retangulares que certamente conteriam uma grande quantidade de amianto. Em vez de usar um respirador e ferramentas de coleta de poeira para tentar remover os painéis com segurança, decidi pintar os tetos e deixá-los como estão. Este seria o primeiro de uma longa lista de compromissos entre o que eu havia imaginado e o que aconteceu durante a reforma propriamente dita.

Em seguida estava a cozinha, que estava em melhor estado do que o resto dos cômodos. Depois de remover grandes quantidades de insetos mortos do tubo de sola, fiquei impressionado com a quantidade de luz que ele trouxe para a cozinha sem janelas. Quando percebi que o piso era laminado colado e seria difícil de remover, decidi mantê-lo como está e me concentrar nas outras partes da casa. A nova pintura e os acabamentos em branco brilhante fizeram maravilhas para melhorar a aparência da cozinha. Um consertador de eletrodomésticos e um eletricista conseguiram fazer o fogão da cozinha funcionar corretamente.

A sala teve painéis escuros instalados durante a década de 1970 na tentativa de "combinar" com os painéis originalmente instalados na casa durante os anos 1920. Com o passar dos anos, o painel foi pintado com spray esbranquiçado e isso era bastante óbvio. Embora os painéis fossem fáceis de remover, os painéis de parede originais da década de 1920 provavelmente continham amianto. Depois que decidi texturizar a tinta em todas as paredes para combinar e com a adição de tinta e molduras brancas brilhantes, as paredes ficaram ótimas. Um novo piso e a adição de móveis de estilo artesanal mantiveram a sensação de uma casa mais antiga. A velha casa estava realmente começando a ficar bonita!

Um pequeno cômodo que se projetava da cozinha seria usado como meu escritório em casa. A sala do escritório era um desafio, pois o chão era inclinado a partir de uma fundação antiga. Após a inspeção de um especialista em fundação e também de um empreiteiro local, decidimos que poderíamos viver com o declive de 1 ", pois era bastante comum na área e custaria mais de US $ 3.000 para Desentupir. Eu estava começando a pensar que esta casa velha não era Afinal de contas, t tão fofo! Usando cimento líquido para nivelar o piso, conseguimos fornecer uma base bastante plana para a instalação do piso de madeira. Depois que as paredes foram pintadas, o piso instalado e os acabamentos substituídos, a sala ficou ótima. Só recentemente descobri que as paredes aparentemente não têm isolamento, pois este cômodo é o mais frio da casa.

Nosso maior desafio era o banheiro de hóspedes. O banheiro tinha a laranja original, banheira de ferro fundido da década de 1920 e estava em péssimo estado. O gabinete era feito de aglomerado de madeira que se deteriorou há várias décadas e o banheiro funcionava constantemente. O abastecimento de água não vinha da parte de trás dos gabinetes, mas da lateral, portanto, um grande cano e o fechamento do abastecimento de água da casa estavam ambos localizados dentro dos gabinetes decadentes. Ao redor da banheira velha havia um plástico barato que tinha buracos, calafetagem e pregos saindo de sua fixação na parede. Havia também uma série de gabinetes de painéis de partículas finas em um canto que também precisaríamos remover. A torneira estava quebrada e não havia conexão de água quente da torneira. O armário e a banheira não estavam no código atual porque estavam muito perto do banheiro.

A remoção da banheira de ferro fundido de 5 ½ Metros levou quase um dia inteiro. Infelizmente, ele precisaria ser transportado para o novo piso instalado na sala de jantar, de modo que a proteção da superfície era obrigatória. Protegemos cuidadosamente o piso de madeira com um produto de proteção de piso de algodão reciclado e cobertores usados ​​para ajudar a mover a banheira velha e pesada. Depois de removido, foram necessários quatro homens para levantá-lo e reciclá-lo. Depois de removido, era evidente que o piso precisaria ser reforçado, pois a banheira mal tinha suporte. Depois de reforçar a banheira, terminamos o piso com madeira compensada, deixando um painel de acesso de 18 "para o encanador. O sheetrock moldado antigo foi removido das paredes ao redor da banheira. Quase noventa anos, e pelo menos doze camadas diferentes de papel de parede foram removidas do banheiro paredes que ficavam sob o sheetrock. Em seguida, construímos uma parede fina de 2 x 2 para isolar o banheiro da parede externa da casa, que não tinha isolamento. Como o cômodo era tão estreito, uma parede de 2 "forneceria isolamento, mas manteria a banheira e o banheiro em código. Usamos placa resistente a mofo "greenboard" na parte externa da parede e uma camada de envoltório respirável no interior da parede para que a umidade escapasse e não houvesse um problema de mofo novamente no banheiro. Também usamos isopor para isolar a parede fina entre o envoltório da casa e o greenboard.

Nesse ponto, meu filho foi para a faculdade e eu estava completamente sozinha. É hora de chamar o encanador! Assim que o encanador foi contatado para instalar a banheira, descobri que o piso do banheiro tinha uma inclinação de cerca de 5 centímetros da parede encanada, uma situação semelhante à da sala de jantar. A essa altura, eu estava começando a odiar essa casinha velha! Para manter a cuba nivelada, foi usada argamassa, porém a cuba não estava mais apoiada no piso de ladrilhos, então um disfarce para cobrir a área que ficava sob a cuba foi necessário. Várias semanas depois, finalmente terminei de cortar, instalar e selar o ladrilho e a argamassa ao redor da banheira. Embora eu tenha protegido cuidadosamente a banheira com proteção de superfície temporária, ainda consegui fazer um pequeno chip na superfície da banheira durante a desentupidora. Pude ver em primeira mão a importância de proteger não apenas a banheira, mas também o piso e os armários ao redor. Também determinei que, a partir de agora, é melhor deixar as bordas da banheira de azulejos para os profissionais! Agora era hora de instalar peças de acabamento e Desentupir o teto do buraco que o encanador deixou ao instalar o chuveiro. Um pequeno conserto de drywall, algumas molduras decorativas e uma nova camada de tinta de teto funcionaram magnificamente. Peças de acabamento para os armários de madeira e chuteiras foram instaladas e retoques de tinta foram aplicados para finalizar a sala.

Em algum lugar ao longo do caminho, consegui entupir os ralos da cozinha enquanto eles continuavam a recuar nas duas pias e meus esforços para usar uma Maquina Desentupidora para desobstruir os canos foram inúteis. Será que os reparos nesta casinha nunca terminarão?

Desentupidora campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas

Essas foram mais umas das dicas e Noticias de Campinas e Região que a Desentupidora Campinas oferece diariamente em seus post por isso volte sempre para ver, temos posts novos todos os dias, de como desentupir pia, como desentupir ralo, como desentupir vaso, como contratar uma Desentupidora em CampinasTabela de Preço para serviços de Desentupidora, e por ai vai.

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

DESENTUPIDORA CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador.
Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de  desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas

Call Now Button