Náutico faz 3 a 1 no Guarani em Campinas e assume a liderança isolada da Série B

O Náutico assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, ao vencer o Guarani por 3 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela terceira terceira rodada. Depois de um primeiro tempo sem emoções, o jogo acabou definido na etapa final.

O time pernambucano alcançou sua terceira vitória consecutiva. O campeão pernambucano antes tinha vencido o CSA, em Recife, e o Vitória, em Salvador, ambos por 1 a 0. O Guarani, que tinha goleado o Operário-PR por 5 a 2, continua com quatro pontos. Porém, não está mais invicto.

O Náutico não abriu mão de seu estilo de jogo mesmo atuando como visitante. Com uma marcação adiantada, fez uma pressão na saída de bola do Guarani na tentativa de abrir o placar. O time paulista demorou para se equilibrar, mas depois tentou os lançamentos em velocidade para o centroavante Davó. Se o Náutico não chegou em condições de finalizar, o Guarani até teve três chances, porém, não acertou o pé.

Os times voltaram para o segundo tempo com os mesmos jogadores, mas com o pé na forma. Tanto que os gols concebidos a sair. O Náutico abriu o placar aos quatro minutos, numa progressão em velocidade, de Erick para Jean Carlos e para Vinícius, já dentro da área. O atacante chutou no alto e balançou como redes.

O Guarani reagiu rapidamente e empatou aos 10 minutos. Bidu erigido pelo lado esquerdo e fez o passe para o centro da área para Régis. E deu uma gingada, tirou dois marcadores e chutou. A bola ainda desviou no corpo de Bryan e entrou. O empate animou os dois times, cada qual acreditando que poderia vencer.

O Náutico aproveitou vacilo defensivo para ampliar aos 15 minutos. Após escanteio, o goleiro Gabriel Mesquita subiu espremido e a bola sobrou, justamente, nos Metros de Kieza. O artilheiro ajeitou e chutou forte, fazendo 2 a 1.

O tempo pernambucano não tirou o pé e ampliou num pênalti, bem assinalado quando Erick tentou o cruzamento e a bola bateu no braço de Rodrigo Andrade. Na cobrança, o próprio Erick converteu deslocando-se o goleiro bugrino.

Uma desvantagem tirou a calma dos jogadores bugrinos, que configurou um erro passa e cometer faltas. Aos 31 minutos, Júlio César escolha o cartão amarelo por cometer falta em Cia de Kieza. O pior ele fez aos 34 minutos, quando estava sendo substituído, reclamou da arbitragem e acabou expulso.

Mesmo na frente no placar, o Náutico não aliviou, manteve a marcação alta e impediu uma eventual pressão do Guarani. Na terceira rodada, os dois times vão jogar na próxima terça-feira às 19 horas. O Guarani vai enfrentar o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), enquanto o Náutico vai receber o Vila Nova-GO.

FICHA TÉCNICA:

GUARANI 1 x 3 NÁUTICO

GUARANI – Gabriel Mesquita; Pablo (Diogo Mateus), Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Tony) e Régis; Bruno Sávio (Lucão do Break), Davó (Matheus Souza) e Júlio César. Técnico: Daniel Paulista.

NÁUTICO – Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney (Marciel) e Jean Carlos (Luiz Henrique); Erick (Giovanny), Vinícius (Rafinha) e Kieza (Paiva). Técnico: Hélio dos Anjos.

GOLS – Vinícius, aos 4, Régis, aos 10, Kieza, aos 15, e Erick, aos 19 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Jonathan Antero Silva (RO).

CARTÕES AMARELOS – Thales, Rodrigo Andrade, Bruno Sávio (Guarani); Hereda (Náutico).

CARTÃO VERMELHO – Júlio César (Guarani).

LOCAL – Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Fonte: Post Completo

Desentupidora campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas

Essas foram mais umas das dicas e Noticias de Campinas e Região que a Desentupidora Campinas oferece diariamente em seus post por isso volte sempre para ver, temos posts novos todos os dias, de como desentupir pia, como desentupir ralo, como desentupir vaso, como contratar uma Desentupidora em CampinasTabela de Preço para serviços de Desentupidora, e por ai vai.

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

DESENTUPIDORA CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador.
Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de  desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas