GM de Campinas recebe 400 chamados de desrespeito à fase vermelha no fim de semana | Campinas e Região

A Guarda Municipal de Campinas (SP) entrada, entre a noite de sexta (5) e as 7h desta segunda-feira (8), 400 chamados de desrespeito à fase vermelha do Plano São Paulo. No mesmo período, uma ação conjunta dos órgãos de fiscalização da prefeitura autuou nove comércios por descumprir medidas sanitárias.

A ação da GM foi dividida em:

  • 201 chamados por descumprimento de medida sanitária;
  • 169 chamados de perturbação do sossego público;
  • 30 ocorrências enquadradas na Lei do Pancadão;
  • 20 pontos de aglomerações dissipados.

Além disso, fiscais da secretaria municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplurb) e de Serviços Técnicos Gerais de Campinas (Setec) fiscalizaram 73 compulsórios e lavraram cinco autuações por descumprimento de medidas sanitárias.

Na tarde de sábado, os fiscais cumpridos 15 comércios nos bairros Residencial São José, Parque Universitário, Vista Alegre, DIC V, Rosalina e Recanto do Sol, entre eles, mercearias, supermercados, lanchonetes, oficina de motocicleta, restaurantes, lojas de produtos de higiene e óticas.

Quatro foram multados e dois parcialmente interditados, entre eles um shopping no Ouro Verde, que não controla o fluxo de pessoas. "Também foi interditado parcialmente um bar / mercearia por consumo de bebida nas dependências do estabelecimento", informou, em nota.

Movimento na Rua Treze de Maio, principal via do comércio de rua de Campinas (SP), na volta à fase vermelha na última quarta-feira (3) – Foto: Giuliano Tamura / EPTV

Segundo a prefeitura, os serviços essenciais que descumprem as orientações do Plano SP atingem multa de R $ 1.515,44, que dobra em caso de reincidência. Já os critérios considerados não essenciais flagrados funcionando com atendimento ao público podem sofrer interdição.

A administração informa que recebe denúncias de descumprimento das regras da quarentena pelo telefone 156.

VÍDEOS: últimas notícias da região de Campinas

Fonte: Post Completo

Desentupidora campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas

Essas foram mais umas das dicas e Noticias de Campinas e Região que a Desentupidora Campinas oferece diariamente em seus post por isso volte sempre para ver, temos posts novos todos os dias, de como desentupir pia, como desentupir ralo, como desentupir vaso, como contratar uma Desentupidora em CampinasTabela de Preço para serviços de Desentupidora, e por ai vai.

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

DESENTUPIDORA CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador.
Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de  desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas