Felipe Gedoz brilha, e Remo vence Ponte Preta em Campinas pela Série B

Na noite sábado (17), o Remo contou com o brilho de Felipe Gedoz e bateu a Ponte Preta, por 2 a 1, em Campinas, pela 12ª rodada do Brasileirão Série B. O camisa 10 marcou os dois gols do Leão do Norte , enquanto Dawhan descontou para a equipe campineira. Com o resultado, os visitantes se afastaram ainda mais do Z-4, enquanto a Macaca segue na 19ª posição.

Agora, como duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira (20), em jogos válidos pela 13ª rodada do Brasileirão Série B. Às 19h, o Remo recebe o Cruzeiro, no Baenão. Por outro lado, a Ponte Preta viaja até Salvador, onde enfrenta o Vitória, às 21h30.

Remo se agiganta
Logo no primeiro lance do jogo, Dawhan escolhida pela direita, olhou para a área e cruzou. Camilo chegou a tocar na bola com a cabeça, mas errou o alvo. A pressão que parecia que seria toda da Ponte Preta foi, na verdade do Remo. O clube paraense subiu suas linhas e dificultou a saída da equipe da casa.

A pressão logo deu resultado. Aos 9 minutos, Erick Flores roubou uma bola de André Luiz e tocou para Felipe Gedoz. O meia, de frente para o gol, dominou e tirou de Ivan, chutando no canto direito e abrindo o placar no Moisés Lucarelli.

Quase o segundo
Após o gol sofrido, a Ponte Preta ensaiou uma pressão, mas abusou dos lançamentos ao campo de ataque, que não resultaram em finalizações de real perigo ao gol defendido pelo goleiro Vinícius.

Em contrapartida, o Remo quase ampliou o marcador aos 20 minutos de bola rolando. Depois de cruzamento vindo da direita, Lucas Siqueira apareceu como elemento surpresa na área e finalizou da primeira. Contudo, pegou mal na bola e mandou para fora.

Trave evita o empate
Nos 15 minutos finais da primeira etapa, a Ponte Preta alugou o campo de defesa do Remo. Assim, trocou passa e rondou a área da equipe visitante, buscando qualquer oportunidade para empatar a partida.

Aos 36 minutos, após uma furada na área, a equipe campineira organizou a jogada pela direita, e Felipe Albuquerque cruzou em direção à área. Fessin subiu bem e testou buscando o canto baixo de Vinícius. A bola beijou a trave e saiu, levando o 1 a 0 a favor do Leão para o intervalo no Moisés Lucarelli.

Retorno sem emoções
A volta do intervalo não contou com grandes lanças. Como duas equipes tentaram impor seus estilos de jogo, mas ambas se anularam, fazendo um reinício burocrático e de raras investidas.

O melhor lance pelo lado paraense se deu em cobrança de falta de Felipe Gedoz que encontrou Kevem na segunda viagem. O zagueiro completou para fora, mas ataque já estava anulado. Pelo lado campineiro, Moisés cruzou, e Dawhan, por pouco, não chegou.

Filme repetido
Passada a marca dos 20 minutos, a partida começou a ganhar emoção no Moisés Lucarelli. Pelo bico direito da área, Richard digitado, limpou a marcação e cruzou na segunda trave. Fessin subiu e conseguiu cabecear, mas a finalização teve desvio.

Entretanto, o filme da etapa inicial se repetiu para a infelicidade da Macaca e alegria do Remo. Felipe Gedoz dividiu com Ednei e roubou uma bola. De frente com Ivan, o camisa 10 limpou o goleiro e ampliou o marcador para os visitantes.

Gol mal anulado
Logo depois de ficar ainda mais em desvantagem, a Ponte Preta quase descontou com Ednei. Moisés cruzou na área, e o zagueiro desviou de cabeça, mas errou o alvo.

Aos 29 minutos, o Remo chegou a fazer o terceiro, mas o gol foi anulado. Após cruzamento na área, Renan Gorne cabeceou, e Ivan espalmou para o lado. Marcos Júnior só teve o trabalho de completar para as redes, mas teve que frear a comemoração. Tanto Renan, quanto Marcos estavam em condição legal. Vale ressaltar que a Série B não conta com o auxílio do VAR.

Dawhan marca em possível despedida
Partindo para o tudo ou nada, a Ponte Preta conseguiu um pênalti aos 35 minutos. Felipe Albuquerque tentou driblar Igor Fernandes e foi tocado. Na cobrança, Dawhan bateu no canto esquerdo de Vinícius, que foi na bola, mas não conseguiu chegar. Esse pode ter sido o último tento do volante com a camisa pontepretana.

Pouco depois do desconto, João Veras deixa tudo igual após rebote do goleiro Vinícius em chute de Rafael Santos. Entretanto, o atacantes estava adiantado, e o gol foi impugnado pela arbitragem. Assim, o Remo se fechou e segurou o resultado de 2 a 1 até o final para levar os três pontos para Belém.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 X 2 REMO
Local
: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Data / Horário: 17 de julho de 2021 (sábado), às 18h30
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Gol: Felipe Gedoz (9 '/ 1 ° T) (0-1), (22' / 2 ° T) (0-2), Dawhan (35 '/ 2 ° T) (1-2)
Cartões amarelos: Richard (Ponte Preta), Victor Andrade (Remo)

PONTE PRETA: Ivan, Felipe Albuquerque, Ednei, Cleylton, Jean Carlos (Rafael Santos, aos 32 ’/ 2 ° T); Dawhan, André Luiz (Vini Locatelli, aos 14 ’/ 2 ° T), Camilo (Renatinho, aos 26’ / 2 ° T) e Fessin (João Veras, aos 26 ’/ 2 ° T); Moisés e Richard (Ruan Renato, aos 26 ’/ 2 ° T). Técnico: Gilson Kleina.

REMO: Vinícius, Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira (Arthur, aos 0 ’/ 2 ° T) e Felipe Gedoz (Wellington Silva, aos 23 '/ 2 ° T); Erick Flores (Marcos Júnior, aos 16 ’/ 2 ° T), Victor Andrade (Wallace, aos 8’ / 2 ° T) e Dioguinho (Renan Gorne, aos 23 ’/ 2 ° T). Técnico: Felipe Conceição.

Veja também

+ RJ: Gerente do tráfico, Hello Kitty é morta em confronto com policiais '
+ Pintor é expulso de rodízio para comer 15 pratos de massa; assista
+ Recorde: homem bebe 2 litros de refrigerante em 18,5 segundos; assista

+ Porção de batatas fritas mais cara do mundo custa R $ 1.000
+ SBT decide afastar Eliana e funcionários que tiveram contato com Rodrigo Faro

+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte

+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fátima Bernardes exibe foto antiga e leva seguidores a loucura

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

Fonte: Post Completo

Desentupidora campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas

Essas foram mais umas das dicas e Noticias de Campinas e Região que a Desentupidora Campinas oferece diariamente em seus post por isso volte sempre para ver, temos posts novos todos os dias, de como desentupir pia, como desentupir ralo, como desentupir vaso, como contratar uma Desentupidora em CampinasTabela de Preço para serviços de Desentupidora, e por ai vai.

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

DESENTUPIDORA CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador.
Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de  desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas