Em jogo de pênaltis, Ferroviária vence a Inter de Limeira na estreia em Campinas

A precisão fez a diferença neste domingo no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Cada vez teve um pênalti ao seu favor, mas só a Ferroviária aproveitou e por isso venceu a Inter de Limeira por 1 a 0, na estreia do Campeonato Paulista. O jogo foi realizado em Campinas (SP) porque Araraquara (SP) está em “bloqueio” devido ao aumento de casos da variante brasileira do novo coronavírus.

Com a vitória na estreia, a Ferroviária se isola na liderança do Grupo B, já que São Paulo e Ponte Preta empataram e o São Bento foi derrotado. A Inter de Limeira amarga a lanterna do Grupo A, enquanto que Santo André, Botafogo e Corinthians estão com um ponto.

A falta de entrosamento fez o primeiro tempo no Brinco de Ouro deixar a desejar. A Inter de Limeira teve mais posse de bola e chegou a marcar com Roger, mas o atacante estava impedido e o gol foi anulado. Já a melhor chance da Ferroviária foi criada pelo adversário. Vinícius Zanocello bateu, a bola desviou e Léo Silva, ao tirar pela linha de fundo, quase mandou contra o próprio gol. O goleiro Rafael Pin só observou.

A Inter de Limeira quase abriu o placar em cruzamento de Lucas Batatinha. Ninguém desviou e a bola acertou a trave de Saulo. Aos 19 minutos, Igor Henrique derrubou Arthur dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido por Bruno Mezenga.

Em busca do empate, a Inter de Limeira se lançou para o ataque e teve o empate nos Metros de Roger depois de Igor Henrique ter sido derrubado por Zanocelo dentro da área. O camisa 9 pegou muito mal e mandou a bola por cima do gol. Nos minutos finais, a Ferroviária valorizou a posse da bola e garantiu a vitória.

Os dois vezes voltam a um campo nesta quarta-feira, às 17 horas, pela segunda rodada. A Ferroviária enfrenta o Santos, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, e a Inter de Limeira recebe o São Paulo, no estádio Major Levy Sobrinho.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1 x 0 INTER DE LIMEIRA

FERROVIÁRIA – Saulo; David Pastor, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur; Higor Meritão, Anderson Rosa, Vinícius Zanocello e Renato Cajá (Yuri); Bruno Mezenga (Hygor) e Felipe Marques (Everton). Técnico: Pintado.

INTER DE LIMEIRA – Rafael Pin; Elácio Córdoba, Thallisson Kelven, Léo Silva e Bruno Xavier (Rafael Santos); Deivid (Jardisson), Pedro do Rio (Igor Henrique), Thiaguinho e Rondinelly (Felipe Saraiva); Lucas Batatinha (Tcharlles) e Roger. Técnico: Thiago Carpini.

GOL – Bruno Mezenga (pênalti), aos 19 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Arthur (Ferroviária); Deivid (Inter de Limeira).

ÁRBITRO – Thiago Lourenço de Mattos.

RENDA E PÚBLICO – Jogo com portões fechados.

LOCAL – Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Veja também

+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revelação o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

<! –
+ Jogadora de Call of Duty de 19 anos, é assassinada a facadas em São Paulo
+ Em entrevista Andressa Urach relembra episódio em que praticou zoofilia
+ Lívia Andrade posa com estrelas do mar no corpo: “Bem sereiuda”
+ Cristaleira: como transformar o móvel de ‘casa de vó’ em um item lindo e atemporal
->
+ Os 4 signos mais psicopatas do zodíaco

+ Cataratas do Niágara congelam e como imagens são incríveis

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Editora estreia com o romance La Cucina, uma aventura gastronômia e erótica

Fonte: Post Completo

Desentupidora campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas

Essas foram mais umas das dicas e Noticias de Campinas e Região que a Desentupidora Campinas oferece diariamente em seus post por isso volte sempre para ver, temos posts novos todos os dias, de como desentupir pia, como desentupir ralo, como desentupir vaso, como contratar uma Desentupidora em CampinasTabela de Preço para serviços de Desentupidora, e por ai vai.

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

DESENTUPIDORA CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador.
Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de  desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas