Em Campinas, CRB perde para o Guarani e deixa o G-4 da Série B: 1 a 0

O jogo começou com o CRB tendo mais presença em campo, pressionando e não dando facilidade ao adversário. Mas o primeiro lance de perigo foi do Guarani, que assustou aos 8 minutos. Pablo feito a bola à direita e cruzou para Bruno Sávio, que bateu cruzado e Davó tentou completar, mas ela foi para fora. A primeira chance do CRB se deu aos 11 minutos. Na cobrança de escanteio, Renan Bressan tentou a jogada ensaia com Jean Patrick, que bateu pra o gol, mas a bola saiu em tiro de meta.

O duelo passava dos 15 minutos e o panorama mudou. O CRB era melhor, mas o Guarani foi se encaixando e jogando o Galo para trás, obrigando o goleiro Diogo Silva a ter mais participação no jogo. Aos 16 ’, por exemplo, Júlio César arriscou a batida de fora da área e obrigou o arqueiro a espalmar e fazer a defesa. Aos 21 minutos, o Galo arriscou com Renan Bressan, de longe, mas o chute foi sem direção.

O jogo era truncado no meio do campo e tinha muitas faltas cometidas dos dois lados. O Guarani tinha melhorado em campo e, aos 26 minutos, abriu o placar. No levantamento de Régis, Ronaldo Alves fechou no segundo pau e, de cabeça, mandou para o fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o Bugre.

Aos 39 minutos, uma pequena confusão em campo. Depois que Gum cometeu falta em Régis, ambos trocaram empurrões, Gum reclamou da arbitragem, Marthã também fez a sua reclamação e acabou sendo empurrado por Rodrigo Andrade, do Bugre, que levou o cartão amarelo.

Aos 42 minutos, o Guarani teve uma boa chance. No levantamento de Régis, Bruno Sávio subiu e cabeceou, mas a redonda foi para fora, em tiro de meta. Aos 44 ’, o Galo respondeu. Ewandro erigido a pelota sozinho na área, tentou o passe e viu Pablo cortar. O árbitro decretou três minutos de acréscimos e o CRB pressionava, em busca do gol de empate: Goma aproveitou a sobra na área e bateu, mas o goleiro apareceu na hora certa e salvou o guarani. E, aos 48 minutos, uma etapa inicial foi encerrada.

2º Tempo

Fonte: Post Completo

Desentupidora campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas

Essas foram mais umas das dicas e Noticias de Campinas e Região que a Desentupidora Campinas oferece diariamente em seus post por isso volte sempre para ver, temos posts novos todos os dias, de como desentupir pia, como desentupir ralo, como desentupir vaso, como contratar uma Desentupidora em CampinasTabela de Preço para serviços de Desentupidora, e por ai vai.

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

DESENTUPIDORA CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador.
Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de  desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas