Com grande atuação coletiva, Campinas supera Renan Buiatti e bate o Itapetininga na Superliga | campinas e região

Com grande atuação coletiva, o Campinas bateu o Itapetininga em um duelo muito equilibrado no Ginásio do Taquaral, em Campinas, e deu um passo importante para garantir a terceira colocação na Superliga. Os donos da casa fizeram 3 sets a 0, com parciais de 30/28, 25/21 e 25/21.

Apesar da derrota, Renan Buiatti foi o maior pontuador da partida, com 22 pontos, 11 deles ainda no primeiro conjunto. Do lado campineiro, destaque para Leandro Vissoto, que fez 13 pontos, e Bruno Temponi, com 12, que ainda levou o Troféu "Viva Vôlei", como melhor jogador da partida.

Com o resultado, Campinas chegou a 44 pontos e vantagem no terceiro lugar da Superliga. A equipe aparece atrás do líder Cruzeiro, com 54, e do Taubaté, que tem 47. Logo depois, aparece o Minas, com 38.

Enquanto isso, o Itapetinga é o segue na oitava colocação, com 26 pontos. A equipe, porém, também já está garantida nas quartas de final já que o Guarulhos, não colocado, perdido para Uberlândia nesta quarta-feira, ficou com 18 pontos em 20 jogos, e não tem mais chances de ultrapassar o Itapetininga, já que levaagem desvant nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, Campinas enfrenta o Blumenau, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau. A partida está marcada para sábado, às 17h. No mesmo dia e horário, o Guarulhos enfrenta o Caramuru no Ginásio da Castrolândia.

Campinas x Itapetininga – Foto: Pedro Teixeira / Vôlei Renata

Itapetininga abriu o placar, mas Campinas empatou e passou à frente. As equipes seguemam trocando bolas, até que Temponi atacou para abrir dois de vantagem para os donos da casa em 5 a 3. O jogo seguiu lá e cá e os visitantes empataram em 9 a 9, mas um ás de Michel colocado Campinas novamente à frente em 11 a 9. Na sequência, Barreto subiu nenhum bloqueio duplo e ampliou a vantagem. Nem mesmo o tempo pedido pelo técnico Pedro Uehara, o Peu, diminuiu o ímpeto de Campinas, que abriu 14 a 9 logo depois.

O Itapetininga não se entregou e reagiu, diminuindo para 14 a 12. O jogo seguiu equilibrado, até que os visitantes colaram no placar em 19 a 18 e empataram na sequência em grande bloqueio de Adriano para cima de Vaccari. A virada veio em 23 a 22 em ataque do gigante Renan Buiatti, inspirado, que resultou em um toque na rede da equipe campineira. A reta final do set ficou disputada, com muita garra das duas equipes. No fim, um ataque de Leandro Vissoto decretou a vitória campineira no primeiro set, em 30 a 28.

Campinas x Itapetininga – Foto: Pedro Teixeira / Vôlei Renata

No início da segunda etapa, uma grande passagem de Renan Buiatti pelo saque colocou o Itapetininga três pontos à frente, em 5 a 2. O Campinas respondeu com ace de Vissoto, para cortar a diferença para um ponto, em 6 a 5, e empatar em um ataque na sequência. A vantagem aumentou no meio do conjunto, quando Temponi e Michel apareceram bem no bloqueio para abrir 15 a 11.

Aí Renan foi para o saque novamente e comandou uma nova reação dos visitantes. que diminuíram para 15 a 14 em bloqueio sobre Vissoto. Mas Campinas abriu novamente, em 19 a 16, e passou a controlar para definir na reta final, fechando em 25 a 21.

O terceiro set começou tenso, com erros dos dois lados e muita reclamação do Itapetininga com a arbitragem, que terminou punido com um cartão vermelho e dando um ponto de graça em 5 a 4. Mesmo assim, a partida seguiu disputada, com os times se alternando na pontuação. Foi somente em um erro de ataque de Xavier que Campinas abriu dois pontos de vantagem, em 10 a 8. Logo depois, um bloqueio de Barreto ampliou em 12 a 9. Ao ver a diferença aumentar para quatro pontos, em 15 a 11, Peu parou novamente o jogo.

O tempo serviu para recuperar a concentração do Itapetininga. Apesar da vantagem ter chegado a 18 a 13 em um ás de González, o tempo visitante diminuiu logo depois, para 18 a 15. Mesmo assim, Campinas manteve o ritmo, conseguiu segurar Renan Buiatti e terminou por encerrar o jogo em três a zero, ao fechar o set em 25 a 21, em erro de saque do Itapetininga.

Fonte: Post Completo

Desentupidora campinas

Técnico em Desentupimento da Desentupidora Campinas

Essas foram mais umas das dicas e Noticias de Campinas e Região que a Desentupidora Campinas oferece diariamente em seus post por isso volte sempre para ver, temos posts novos todos os dias, de como desentupir pia, como desentupir ralo, como desentupir vaso, como contratar uma Desentupidora em CampinasTabela de Preço para serviços de Desentupidora, e por ai vai.

A Empresa Desentupidora

A Desentupidora Campinas atua no mercado a mais de 19 anos, tendo assim experiência e sabedoria ao executar um trabalho simples ou complexo.

DESENTUPIDORA CAMPINAS 24 HORAS

Serviços de Desentupimento de esgoto em geral, Hidrojateamento, Limpeza de Fossa, e Caixa de Gordura.

DESENTUPIDORA CAMPINAS faz serviços de desentupimento de caixa de gordura, limpa fossa, hidrojateamento e serviços de encanador.
Atendemos residências, condomínios, pontos comerciais e industriais. Nossa meta é trazer para os clientes a solução mais rápida do mercado.

Contamos ainda com muitos profissionais especializados, todos altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento de esgoto, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, caça vazamentos.

A marca DESENTUPIDORA CAMPINAS é melhor Desentupidora de CAMPINAS.

DESENTUPIDORA CAMPINAS atende a área de CAMPINAS e região. Somos qualificados e com profissionais capacitados para os serviços de  desentupimento, hidrojateamento e limpeza de fossa.

Se você está precisando dos nossos serviços a nossa equipe profissional irá ajudá-lo no que precisar, atendendo de forma rápida e com o melhor custo/benefício. Nós trabalhamos muito para que você sempre esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços.

Veja nosso Site antigo Desentupidora Campinas.

Também veja os links para os serviços que fazemos site antigo.

Caça Vazamento

Vasos Sanitários

Rede de Esgoto

Pias, Ralos e Tanques

Hidrojateamento

Limpa Fossa

A Empresa Desentupidora Campinas

Call Now Button